03 abril 2006

[BLAH] Cocoon - o retorno

De novos heróis o cinema está cheio. O que tem faltado em Hollywood é herói novo. Alguns que já deviam ter se aposentado há anos (e a gente até acreditava que estivessem em algum recanto vivendo a santa paz da terceira idade) estão voltando com tudo. Ou quase tudo.

Eis que Sylvester Stallone, 59, já se prepara pra protagonizar (e dirigir!!!) seu Rambo 4 no México. Não sei se os vilões terão muito medo do vovô com faixa vermelha na cabeça, já que nas filmagens da primeira luta de Rocky 6 (sim, ele está fazendo um Rocky 6, não é piada), o ator desmaiou em plena cena, logo depois do primeiro soco cenográfico.

Pra quem também acha que o mundo não precisa ver Rambo e Rocky com problemas de artrite e reumatismo, outro herói que já está pronto pra tirar a poeira do chicote é Harrison Indiana Jones Ford, 63. Com o roteiro na mão e tudo acertado com o diretor Steven Spielberg, a quarta aventura de Indiana não demora a chegar aos cinemas. Só pra lembrar: o terceiro filme, “Indiana Jones e a Última Cruzada”, é de 89 e naquela época o nosso eterno Han Solo já começava a mostrar a língua depois de uma perseguição um pouco mais frenética.

E agora? Quem poderá nos salvar?


***


Ah, alguém viu o trailer de Tudo por Dinheiro (Two for the Money) no cinema? Esse filme demorou pra chegar por aqui. Aliás, em fevereiro já tinha um post sobre ele neste blog. Detalhe: o post fala sobre o DVD - região 1, que já existe no Brasil tem uns meses e só agora o filme vai passar na telona. O que não é a falta de mais salas de cinema no Brasil, não é, minha gente?

Um comentário:

Anônimo disse...

O mesmo aconteceu (em relação à demora de os filmes de entrar em cartaz no Brasil) com o "Mercador de Veneza". Há um mês, chegou ao DVD lá. Isso acontece sempre... Somos a periferia. E viva o download.