27 abril 2006

[NEWS] E por falar em Lost...

Ter criado a série de TV Lost, que virou uma verdadeira epidemia mundial, está rendendo pano pras mangas de Jeffrey Jacob Abrams, ou J.J. Abrams pros mais chegados.

O rapaz, além de ter dirigido Missão Impossível 3, que estréia próximo dia 5, vai dirigir e co-roteirizar o 11o filme de Jornada nas Estrelas. Sinceramente, não sei se fico feliz pela série ou com pena pelo J.J.

Mas o parágrafo acima foi só uma desculpa pra falar de Lost aqui no blog. ;-) Com tão pouco tempo pra ir ao cinema (e até pra dar um pulinho na locadora), é o que sobrou de (muito) bom pra se ver.

Você sabia que a atriz Michelle Rodriguez que faz a Ana-Lucia-policial-doida-que-precisa-levar-uns-tabefes-em-Lost é revoltadinha daquele jeito também fora das telas? Eis que a garota foi pega dirigindo embriagada entre uma cena e outra e preferiu ficar cinco dias presa ao invés de cumprir 240 horas de serviços comunitários. Cá entre nós, 5 dias à toa é bem melhor que 10 trabalhando, né? E a esperta esquentadinha ainda levou sua colega de elenco Cynthia Watroz (a loira aguada Libby), que também dirigia bêbada, pra trocar figurinhas atrás das grades.

***

Ainda em Lost, seguindo os passos do casal Charlie (Dominic Monaghan), ex-hobbit, atual roqueiro viciado em heroína, e Evangeline Lilly, a gatona Kate (sim, eles são um casal!), a recém-morta Shannon (Magguie Grace) tem sido vista aos beijos e amassos com o morto-na-temporada-passada Boone (Ian Somerhalder). Praticamente uma Ilha da Fantasia.

***

E pra fechar, já foi anunciado o lançamento do jogo online interativo Lost Experience. O bacana é que as pistas pra desvendar os mistérios do jogo só serão mostradas durante a terceira temporada da série, pela TV. Ou seja, você vê o episódio e corre pro computador pra avançar mais um pouco no jogo!

E as tais pistas serão diferentes de um continente para outro pra que os fãs precisem trocar informações para decifrar os enigmas. É a interativide que Matrix inaugurou com o jogo Enter the Matrix chegando nas séries de televisão.


Valeu, J.J. Nosso tempo livre agradece.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lost realmente é uma das mais gratas surpresas nos últimos tempos na TV.
Cativou até quem não é muito chegado a acompanhar séries.
Muito bem lembrado!
[]s
Lisa

Anônimo disse...

gente, esse mundo tá perdido!
rá, sacou?
perdido!
lost/ perdido, hã? hã?
ok, esquece...