
Fico pensando no que pode ter dado errado. Só o livro já tem uma linguagem pra lá de cinematográfica. O elenco tem nomes que são bilheteria garantida em vários públicos como Tom Hanks, Ian McKellen e Audrey Tautou. O diretor não é qualquer um, Ron Howard, não é qualquer um (e até poderia ser). A história já foi testada e aprovada por milhões de pessoas no mundo todo. E nunca se viu tamanho estardalhaço na mídia com direito a um jogo online do Google que, com certeza, tirou muitas horas de trabalho de muita gente (minhas, por exemplo).

Se bem que já vi cometerem um erro assim com Harry Potter e a Pedra Filosofal, confundindo o timing de um livro de 300 páginas com o timing de um filme que deveria ter 2 horas, no máximo. Pode ser que o erro se repita em proporções maiores. Mas resta saber se os fãs dos mistérios de Dan Brown serão tão cegos quanto à qualidade de um filme quanto foram os fãs do bruxinho de J.K. Rowling, lotando as salas pra ver horas de um chatíssimo copy-paste de um livro que, como livro, é bem legal.
4 comentários:
Cara será que o filme é tão ruim assim, pois a maioria de filmes que são extraidos de livros e games são filmes que fogem do original. mesmo assim estou acioso para asistir o filme.
Bela crítica e parabens pela etapa conquistada no concurso da coca-cola.
abraço.
eu to achando ótimo ter saído o filme assim, tão rápido, mesmo que seja com o Tom Hanks, que eu DETESTO, mas vou assistir, sim, um dia, pois com certeza ler o livro é que não vou... maior preguiça! :)))
Vou correeeeeeeeendo ao cinema nesse fim de semana!! Crítica nenhuma vai atrapalhar minha expectativa.. O filme já vale pelas locações incríveis!! Vamos conferir!!
Bjos Samuuu
Your website has a useful information for beginners like me.
»
Postar um comentário