29 maio 2006

[NEWS] Eles estão chegando em bando

Depois de tanta demora pra postar, esse aqui veio cheio de gás, ou melhor, cheio de superpoderes. X-Men: O Confronto Final fica pro próximo post. Só uma dica: nem pense em sair da sala antes de terminarem os créditos finais.

Parece que o (na minha opinião, excelente) Hulk não tinha mais futuro depois de tantas críticas negativas à "bola de borracha verde", mas a seqüência já está programada pra estrear em 2008 batizada de O Incrível Hulk, como nos quadrinhos. O vilão será o Abominável, outro monstro gerado pelos raios gama. Pedimos encarecidamente aos roteiristas, nada de poodles do mal dessa vez, ok?

É impressão minha ou tá todo mundo com medo de O Motoqueiro Fantasma? Acho que vem aí mais um forte candidato ao prêmio Framboesa. Bom, pelo menos poderemos ver, pela primeira vez na história do cinema, Nicolas Cage fazendo uma cara diferente da de... Nicolas Cage. Olha só como a atuação do rapaz parece ter melhorado nesse filme.

Outro mais que esperado é o Homem-Aranha 3, com o Venom na cola. Do mesmo jeito que ficamos esperando o Peter Parker voltar a usar o uniforme no Homem-Aranha 2, todo mundo torcer pra que ele o tire no 3. Calma, quem conhece Venom dos quadrinhos sabe bem o por quê. A parte ruim disso tudo é que o filme só estréia em maio de 2007. Haja paciência...

Mas pra quem tá com pressa pra ver mais superheróis na telona, Superman - O Retorno está apitando no forno, pronto pra sair.

E pra esquentar ainda mais essa espera, o novo trailer é o melhor até agora. A qualidade da imagem que não é das melhores, mas confira você mesmo aqui.

Um novo comercial de TV também foi liberado na net e dá pra baixá-lo clicando aqui.

A estréia nos EUA é no meu aniversário, 30 de junho. No Brasil, o Super chega 14 dias depois, em 14 de julho.
Ou seja, duas semanas de festa pros vendedores de DVD pirata nas ruas.

4 comentários:

Anônimo disse...

blockbusters comming...
será q esse super man vai ser bom???

humm... tenho muitas duvidas...

Anônimo disse...

e quando vai sair o filme da "poderosa ísis"? :))))

Anônimo disse...

¬¬ Eu juro que se o cinema cortar os créditos no final do filme X-Men, eu taco pipoca no lanterninha! ^^

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»