01 junho 2006

[NEWS] Mais rapidinhas transformadoras

Lembra dos Transformers? Que vem um filme deles por aí não é novidade. Muito menos que quem vai dirigir a versão cinematográfica do desenho é ele: Michael Bay, o rei do megafilmão-brega-pipoca-com-pessoas-correndo-em-câmera-lenta-antes-de-uma-supercatástrofe-e-que-no-final-os-americanos-barra-o-presidente-salvam-o-mundo.

Ou seja, se é pra ter um filme com carros que viram robôs gigantes e que, além de se trombarem, quebram geral, não consigo imaginar um diretor mais apropriado.

A novidade são essas fotos recém-clicadas nos sets de filmagem. Na verdade elas não dizem muita coisa, mas tenho certeza de que muito marmanjo vai ficar babando ao ver a marca dos robozões do Show da Xuxa nesses carros de verdade.

Ah, e só pra dar um gostinho, já que o filme só estréia em 4 de julho de 2007, em novembro será lançado um DVD pra comemorar os 20 anos dos Transformers, com bastidores do filme, entrevistas e informações pros colecionadores. Pode ir tirando o seu carrinho da gaveta! Os anos 80 AINDA não acabaram. Se é que acabarão um dia...

Mais do Super
A demora absurda de 15 longos dias pra estrear Superman - O retorno no Brasil depois da estréia nos EUA já tem explicação. Segundo o site Omelete, o atraso é porque Bryan Singer (o diretor), Brandon Routh (o novo Superman), Kate Bosworth (Lois Lane) e Kevin Space (Lex Luthor) vêm pessoalmente divulgar o filme aqui no Brasil. Mas isso é quase tudo o que se sabe.

Por aqui o lançamento de Superman não passa de um trailer aqui, outro ali, mas lá fora a campanha de marketing já começa a mostrar seus músculos de aço. Saca só a ação promocional durante o GP de Mônaco. Aqueles ali vestidos de Superman são os pilotos de Formula 1 David Coulthard, Robert Doornbos e Christian Klien. Os outros são aqueles atores citados acima que logo vão tomar caipirinha, ouvir samba e rebolar um funk na estréia do filme no Brasil.

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu, desculpa eu entrar no seu blog para postar um comentário sobre o Coke Ring, mas como você é o Coke Master do Ring de Entretenimento e eu não consegui tirar a minha dúvida no regulamento do concurso, vim recorrer a você.

O selo no meu blog era Top 10, mas daí eu viajei e, quando voltei, ele não dizia mais nada. Acho que dancei por causa da regra que proíbe mais do que 7 dias sem atualização (mas não tenho certeza disso).

A pergunta é: e agora? Posso voltar para o Top 10? Ou dancei de vez? Há algo que eu possa fazer?

Tipo, desculpa a minha impertinência e desde já obrigado por qualquer ajuda que você puder me dar.

Um abraço, Rindu.

Anônimo disse...

Eles transformaram o Bumblebee dos Transformers de fusca para camaro! Para quem cresceu vendo o desenho animado, é uma heresia...mas ao menos isso pode servir para lançarem os boxes dos desenhos animados no Brasil

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»