Lembra quando a BMW, em 2002, mostrou que existe luz no fim do túnel da propaganda? Ela tinha contratado cineastas famosos para dirigir curtas-metragens que seriam distribuídos só pela internet. Pois é, agora é a vez da Pirelli fazer o mesmo com o projeto Pirellifilm.
Até agora, só o primeiro diretor foi anunciado: Antoine Fuqua (de Dia de treinamento e Rei Arthur). Ele assina o curta The Call, estrelado por John Malkovich e pela modelo Naomi Campbell.
Mas não precisa se descabelar de curiosidade. No site Pirellifilm.com já é possível assistir a uma prévia do curta filmado em Roma, no hospital Santo Spirito e num velho galpão industrial abandonado. O roteiro teve consultoria de Padre John, encarregado do Estado Pontifício do Vaticano para as relações com o mundo do cinema. Daí, é possível ter uma idéia do que virá. Resta saber se a onda vai pegar tão bem quanto os filminhos da BMW que tiveram diretores como Guy Ritchie, John Woo, Ang Lee, David Fincher e Ridley Scott. Veremos.
Um comentário:
muito bom esse filme
Postar um comentário