16 janeiro 2008

[BLAH] Suspeitos no Cinemark

Que existe um caso sério de falsificação de carteirinhas de estudante, isso não é segredo pra ninguém. Tá assim de empresa emitindo carteirinha por aí. Só que alguns cinemas resolveram atacar, não os emissores de carteirinha falsa, mas sim seus próprios clientes. Afinal, é muito bem mais fácil atacar o elo mais fraco da corrente, né?



Dia desses, chego no Cinemark, peço minha meia entrada (com preço de tripla, outra maneira que os cinemas acharam de correr atrás do prejuizo) e apresento minha carteirinha original, emitida mediante todos os comprovantes possíveis e imagináveis da faculdade.

A mocinha da bilheteria então me lança um olhar de te-peguei-seu-safado, e com um ar de total superioridade me fala: "Ganhamos uma liminar na justiça e só aceitamos carteirinhas mediante um outro comprovante da entidade de ensino".

Ou seja, pro Cinemark, você é, antes de tudo, um salafrário até que se prove o contrário.
E o pior é que essa exigência que não resolve problema algum. É muito fácil criar um comprovante de matrícula no Word. Com certeza, aquela mocinha não vai saber distingui-lo de um real.

Uma atitude presunçosa e antipática que, tomara, continue do Cinemark. Tem de combater a máfia das carteirinhas sim, mas o buraco é mais embaixo. Partir do pressuposto que seu cliente é da pior qualidade, só mesmo uma empresa que presta um serviço idem. Pronto, falei.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu proponho um boicote! Deixem os falsificadores de carteirinha em paz! Deixem os marmanjos como eu pagarem menos! Afinal, se a vida é uma escola, somos todos estudantes, não é mesmo, minha gente? E vou mais além, na falta de outra alternativa, indo ao Cinemark, proponho que façamos xixi nas suas poltronas de veludo! Falsificadores unidos jamais serão vencidos!

Anônimo disse...

Concordo! Boicote é uma atitude! Cinemark é a rede de cinema mais cara do Brasil, além do cobrarem um preço abusivo nas entradas ainda dificultam a nossa vida com toda essa "burrocracia" de pagar meia entrada.

Vamos mostrar que não vamos se sujeitar a isso!!!

Thiago Lasco disse...

Pra piorar, eles barram a entrada com comidas e bebidas de fora para forçar o cliente a consumir as porcarias a preços extorsivos da lanchonete deles!

Anônimo disse...

isso aí Samuca!
Acho obicote uma excelente idéia também!
Adorei as fotos!!!!!

:D

Anônimo disse...

É muito simples. da próxima vez que for fazer carteirinha, falsa ou não, peça a nacional. Com ela você não terá problema em lugar algum.