08 janeiro 2008

[NEWS] As últimas de Cloverfield

Quando tudo parecia tranqüilo e quase ninguém mais falava de Cloverfield, o novo filme-de-monstro-catástrofe-mistério-tipo-Lost de J.J. Abrams, eis que surgem videos ao redor do mundo falando de um possível ataque a uma estação de petróleo japonesa no Oceano Atlântico.

Ao que tudo indica, são mais ataques do mesmo (ser? monstro? ET?) que invadirá Nova York no dia 18/01, dia de estréia do filme.

Quer dar uma olhadinha? Esse aqui passou na Rússia:


Esse aqui passou na Espanha:


Aqui um dos States:


Se procurar na internet, você acha ainda muito mais.

Essa jogada de marketing lembra muito a do seriado Lost, também filhote de J.J. Entre as temporadas 2 e 3 os fãs colaram na internet em busca de pistas no jogo Lost Experience, e o mesmo acontece agora com o site http://www.find815.com/, em que fanáticos do mundo inteiro ajudam o um tal Sam Thomas, ex funcionário da Oceanic Airlines, a encontrar pistas de onde teria caído o avião que levou a galera e sua namorada pra ilha.

No Brasil Cloverfield só estréia dia 1o de Fevereiro, em pleno oba-oba do carnaval. Nada mais perfeito: você sai da tensão toda do filme direto pro batuque e pras latinhas de cerveja.

Nenhum comentário: