24 janeiro 2008

[BLAH] Quando não c*** na entrada...

O Raios Triplos!, um dos blogs que tenho lido nas horas de "caraca-chega-de-trabalho-piii", postou anteontem uma que, não fosse o dia de cão na labuta, já teria dado a dica por aqui. Sorte que o chicote que me açoita parou pra tirar água do joelho. Hora de dar aquela atualizada relâmpago.

O lance é o seguinte: Pra parecer um pouquiiinho mais bacana que seu arquiinimigo Steve Jobs, Bill Gates juntou algumas muitas celebridades (tipo Bono Vox, Spielberg, Jay-Z...) pra fazer um video engraçadinho sobre seu último dia de trabalho na Microsoft.

Entre umas piadinhas bem constrangedoras e outras até engraçadinhas, seo Bill se vira do avesso pra mostrar uma imagem AGORA que ele nunca teve na vida. Vale muito dar uma conferida no mico cinematográfico do rapaz:



Ah, se quiser ver com legendas em português, o link é esse, mas o som tá péssimo. Opa, chicote voltando! Bora trabalhar que tô longe de fazer um video desses.

Um comentário:

Thiago Lasco disse...

Só um leitor assíduo e atento para saber que o post das 9h34 do dia 24, em meio ao "batente", já estava no ar antes da meia-noite do dia anterior... hehehe

E tá todo mundo triste com a morte do caubói, será que ele sabia que era tão querido assim?