E pra esquecer um pouco o vexame Brasil x França, uma comédia-romântica-água-com-açucar cai bem, certo? Bom, se o filme for Separados Pelo Casamento, ERRADO.
Primeiro porque o filme não gera nenhuma gargalhada, então não é comédia. Segundo, porque várias brigas sem reconciliação não é nada romântico. E terceiro porque o roteiro de Jeremy Garelick e Jay Lavender lembra mais a escalação do Parreira que deixou o Brasil fora da Copa do que um filme engraçadinho dirigido por Peyton Reed (de Abaixo o Amor).
Os primeiros 15 minutos começam bem. Jennifer Aniston e Vince Vaughn jogam com vontade. Até os quilos a mais do gordinho Vince não parecem um problema pra que ele marque alguns pontos de atuação. Mas de repente o pique cai e você se vê assistindo a um primeiro tempo apático, sem graça, amarrado, repetitivo e sem brilho.
O time é de estrelas, mas nem a bombante ex-Rachel-Green-ex-senhora-Brad-Pitt jogando pelada (e depilada) no meio de campo salva o filme. O diretor e os roteiristas deviam estar agachados arrumando a meia na hora dessa cena. Deprimente. Só vale pelas caras de Vince.
Mas lá no finalzinho do segundo tempo o filme resolve engrenar, deixando os clichês no banco de reservas e trazendo alguns elementos mais novos à trama. Mas já é tarde demais. As várias chances de se marcar um gol passaram completamente batidas por mais de uma hora de exibição e não é um final que foge da formulinha hollywoodiana que faz com que Separados Pelo Casamento entre pro hall dos que merecem ganhar.
Que fique a lição. Pra esquecer uma derrota na Copa, nada de americano-água-com-açúcar. Melhor mesmo assistir a um brasileirão.
6 comentários:
ask him for a telly savallas!
hahahaha
que bom, que avisou, odeio futebol, ainda mais jogo xoxo, nem vou perder tempo! :)
Vc poderia ter me avisado na entrada que o filme era tão ruim, né?
Desperdicei o din-din do ingresso....
oba ! economizei mais um ingresso ! hohoho
agora já foi. cabei de locar
REALMENTE UMA PORCARIA!!! A pior comédia-romântica(se é que podemos chamar de comédia) que eu já vi em toda a minha vida!! Ou será que é "Amor em jogo"? Ah, tudo a mesma bosta!
Postar um comentário