Desde 7 de setembro meu novo vício é True Blood, uma série da HBO escrita, produzida e dirigida por Alan Ball (criador de Six Feet Under e roteirista de Beleza Americana).
True Blood se passa num mundo onde Vampiros convivem pacificamente com humanos, bebem sangue industrializado (encontrado na geladeira de qualquer loja de conveniência) e são vítimas de preconceito (claro). Nesse universo sangue de vampiro é droga vendida no mercado negro, existem prostitutas especilizadas em vampiros (elas bebem sangue sintético pra sobrar sangue nas veias pra que os vampiros possam sugar) e existe um projeto de lei pra que vampiros tenham os mesmos direitos que humanos.
Se interessou? Então saca só a jogada de marketing pro lançamento: Existe um blog pra discutir os direitos dos vampiros, perfis no My Space, Facebook, e até um site de relacionamentos pra unir humanos e vampiros (Lovebitten.net). Não pára aí: existe um site oficial de Tru Blood, o sangue sintético dos vampiros, com um simulador pra você descobrir qual o melhor tipo de Tru Blood pra você, comerciais de TV, a campanha impressa e até uma loja online. Isso sem contar o HQ da série.
Pelo visto o jeitinho Lost e Heroes de expandir o universo de uma série está virando padrão no mercado. Agora você não fica preso a apenas um episódio semanal. Dá realmente pra viver a história.
E aí? Vai um tipo AB ou O?
2 comentários:
Eu adorei os 3 primeiros episódios, principalmente porque são repletos de cenas de sexo! =P
o meu sangue é B, tá afim?
;)
Postar um comentário